sábado, 16 de junho de 2007

Sentimentos

Escutando ontem a música postada abaixo me veio diversas reflexões...
na viagem de metrô à Águas Claras (uns 20 minutos) pude resgatar todos os poucos relacionamentos que tive..

passaram pessoas maravilhosas em minha vida. disso não poderei nunca reclamar. Sempre fui amada, de uma forma ou de outra...

às vezes até passa um certo arrependimento por ter deixado passar pessoas especiais sem convidá-las, exatamente, para permanecerem na minha vida pra sempre.
pensando bem nem foi preciso....pois de uma forma ou de outra sempre estarão presentes nela.

uma vez conversando com uma amiga sobre relacionamentos, ela comentou: "comeh que pode tu ser amiga de todos os teus ex- amores?como tu consegue não guardar rancor?"
digo que não guardo nenhum.
pelo contrário. tento aprender com cada pessoa que passa na minha vida o melhor que elas têm a me oferecer e a me ensinar.

namorei quase três anos de 2002 a 2004.....deste relacionamento saí muito melhor, muito mais família, mais preocupada com o outro e acreditando que é possível ser feliz com outra pessoa ao lado.

hoje sei o quanto sonho em ter um "maridão"e um "paizão" para meus filhos. não é supervalorização do outro, “idolatração” ou dependência do homem na relação.
por ser filha de mãe solteira e que fez seu papel muito bem feito de mãe, pai e única responsável pelos filhos, acreditava (e ainda acredito) que é possível criar os filhos sozinha.

mas após este relacionamento, que me traz sempre boas lembranças, vejo que eu quero mesmo é ter um companheiro a meu lado, mas sem abrir mão da minha relativa independência.

entre 2004 e fevereiro deste ano tive outros relacionamentos.
um deles me fez amar como nunca tinha amado na vida. me proporcionou sentimentos nunca provados até então.
nesta época roubaria pra mim este ser tão querido....mas a vida, por escolhas ou rumos, vai acontecendo e não permitindo que certos sonhos se concretizem.

por tudo, digo que fui feliz e sou muito feliz amorosamente falando.

no carnaval encontrei uma pessoa maravilhosa. até então pensava que talvez, por ter desperdiçado e não valorizado como deveria uma pessoa deste perfil, não encontraria outra pessoa companheira e que me fizesse feliz.
nunca fui e não sou adepta a relacionamentos a distância. por isso o quero comigo. bem perto de mim.

chegando no destino. percebi que não estava indo comprar um apartamento pra eu morar sozinha. desde o início, quando estava procurando apartamento aqui em Brasília, estava procurando um apartamento pra nós.

que bom que este sentimento retorna.

quem sabe, tenho certeza que sim, é o início de uma nova fase amorosa também. não apenas profissional....mas uma nova fase completa e inteira.

Um comentário:

Unknown disse...

Hmm
Tá! No próximo post, coloca uma música em português! heheh [:)] Bjo!! Saudades...
Lari