quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Amigos

Uma vez me disseram: "tu chama todo mundo de amigo!eu conto nos dedos de uma mãos os amigos que tenho."

Pra mim amigo é alguém que considero como pessoa e, ao mesmo tempo, que algum dia eu contei, relatei ou conversaria sobre coisas da minha vida. Pessoas que compartilharam ou compartilham momentos bons da minha vida e também aqueles que me ajudam a segurar a barra e entram na guerra comigo.

É...acho que tenho muitos amigos sim. Mas não considero todo mundo meu amigo não, engana-se quem pensa que pode entrar nesta lista maravilhosa e seleta da minha vida.

O que posso dizer é que sou uma privilegiada, pois tenho muitas pessoas especiais na minha vida que posso chamar de amigo.

Mágoas com amigos? quem não as tem. Mas eu as esqueço rápido, quando tudo é esclarecido. Talvez por isso não guarde rancor e nem perca o sono depois de algum tempo.

Um comentário: