terça-feira, 31 de julho de 2007

Quero Fulô de Quixabeira

(Praia de Aracaju - SE)


Realmente o privilégio deste mundo é ter amigos! Posso dizer que de norte a sul tenho amigos..

Recebi uma ligação hoje a noite de um amigo muito querido e especial que mora no sertão nordestino brasileiro. Conheci-o quando fui trabalhar, pela Universidade Solidária (Unisol), na cidade pernambuca de Jatobá.

Lá, em 2003, foi o primeiro contato que tive com o poder executivo, pois eu, enquanto Relações Públicas da equipe, era quem fazia o relacionamento da equipe com a prefeitura da cidade. Foi alí, naquele mês de fevereiro, que começou o meu amor pela política propriamente dita.
Na minha vida profissional fui fazendo grandes amigos e, este, amigo-poeta, me traz muita alegria, sempre!
Hoje conversávamos sobre sonhos, principalmente o de mudar e melhorar o mundo e afirmávamos que um dos caminhos é a política feita pelos "bons".

Fulô de quixabeira, segundo ele uma flor rara e bela do sertão, é assim nossa amizade!

Registro aqui minha admiração por amizades como a nossa!verdadeira, eterna!mesmo de longe, conseguimos chorar no ombro um do outro, ser confidentes muitas vezes, admiradores recíprocos das frases do msn e nos damos apoio e força, como só uma verdadeira amizade consegue dar!

Um dia tomaremos muita cerveja no paraíso da praia de Aracaju! Prometido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Lina é mesmo uma inspiração!
Quando a conheci em Jatobá percebi seu profissionalismo, mas o que me fascinou mesmo foi conhecer a grandeza da sua alma!
Essa fulô de Quixabeira tem no sangue a quentura do Sertão e gosto tanto dela, que espero mesmo que Aracaju não demore!
Beijão!