segunda-feira, 14 de maio de 2007

Vôo


Não tenho medo do futuro..acho que é porque acredito que ele nos reserva sempre algo de bom....ao menos quando pensamos e fazemos coisas boas....e quando somos otimistas com o próprio futuro...
ás vezes tentam nos puxar o tapete...coitados....mal sabem que "eles passarão, eu passarinho" como dizia Mario Quintana....é....também não tenho medo de voar...apesar da saudade enlouquecedora da mama e manos....da prima que também me mata de saudades...e porque não falar do Ponto de Cinema, da MPB , da voz e violão que tanto gosto....e do chopinho com os amigos...
mas aos poucos a vida vai nos mostrando o verdadeiro teor das pessoas e o quanto é bom sermos coerentes....não estou aqui fazendo juízo de valores......mas falo da coerência conosco e com o que acreditamos.......
a vida prega várias peças na gente.....e nos outros também...
mas como também dizia Aristóleles: "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las".

Um comentário:

Unknown disse...

Je, tenho certeza que o planalto não será mais o mesmo depois de ti. Muito sucesso nesta nova fase. Que teus sonhos prosperem, prosperem e prosperem. Um grande beijo.