domingo, 27 de maio de 2007

Letras


Se escrevo bem não sei..sei que está sendo muito bom escrever..

a gente acha estranho começar a escrever algo partindo de uma tela em branco...sem saber quem vai ler estes textos, crônicas, baboseiras ou simplesmente erros de português......

mas assim como escrever, o ler é gratificante também..

estou, desde que vim a Brasília, sem tocar em livros......e a gente não pode ir emburrecendo...

pois como diz Mário Quintana, novamente, "os verdadeiros analfabetos são os que sabem ler e não lêem"

acho q tenho citado Mário Quintana pela saudade da minha terra....que já está batendo.....não desconsiderando a beleza e a qualidade dos versos de Quintana, mas acho que a saudade tem muita influência na sua presença em meus rabiscos....

hoje me deu uma vontade de tomar chimarrão também....não sou muito mateira...mas a saudade apertou....

parece que a "ficha caiu" e estou me dando conta que Bsb é loooooonge do RS.


Nenhum comentário: