terça-feira, 29 de maio de 2007

Saudade


A minha mãe sempre diz que "saudade aperta, mas não mata".....mas machuca...como machuca...

quando queremos crescer, fazer a vida da gente.....a gente acaba deixando muitas coisas para trás....abdicamos de muitas coisas, de "regalias", "mordomias", festas, carinho e amor do amado, colo da mãe, brincadeiras com os manos, risadas com os amigos.....

não sei qual luz é a que tem me iluminado....mas que p* sorte estou tento....em 20 dias tive visita do Love e terei da mamy....

hoje escrevo só pra agradecer......agradecer as energias positivas....agradecer aos meus amigos que têm me incentivado....me apoiado...e que têm torcido por mim.

tudo isso só pode ser fruto do bem-querer das pessoas que conheço. não vejo outra explicação.

uma semana com a mãe aqui na capital..................ahhhhhhhhhh!!que feliz!

obrigada!obrigada!

Nenhum comentário: