sexta-feira, 11 de maio de 2007

Impressões de Brasília....


cidade muito bonita, planejada ao extremo....
tudo pensado muito antes de se realizar efetivamente....assim como foi, também, minha vinda pra ca...
na mente tudo planejado, sonhado....combina com a cidade que escolhi pra viver um tempo..
aí deparo-me com o Congresso Nacional....pra mim um dos prédios mais bonitos da cidade..entro pelo estacionamento..sensação estranha.....tudo meio sombrio...talvez porque eu tenha entrado a pé por onde todos os parlamentares entram com seus maginíficos carros.....
diga-se de passagem me "esbarrei" com o Clodovil e com o Collor de Melo no último dia em que estive no Senado Federal..experiência nada interessante para quem gosta de política "séria"....porém foi interessante ver as figuras nas suas becas, antes vistas somente pela televisão..
hoje me dirigindo a uma reunião com a Ex-Senadora Emília Fernandes, até que enfim citei realmente uma figura importante à nossa política brasileira e que tanto me orgulha por ser uma mulher que realmente representa as mulheres e que realmente é guerreira...
...mas voltando ao asssunto...chegamos no local da reunião e não havia uma vaga para estacionar o carro.....uma situação extremamente estranha, de novo, vindo de uma cidade tão bem planejada como Brasília....voltas e voltas...estacionamos o carro..
.....
hoje, depois da minha primeira tarde de trabalho na cidade tão sonhada..... e, como uma trabalhadora de inicio de carreira, fui à rodoviária pegar um ônibus para voltar pra casa..me deparo com outra situação inusitada.....
.....esta rodoviária sim precisava de um projeto como o santamariense chamado "Entorno da Rodoviária"...
poiseh..nem tudo o que é planejado é perfeito...
aqui sonhos começando a se realizar...mas e o amor??e a família???e os amigos????todos longes....
saber lidar com estas situações não é fácil.....parece que não combina com a cidade..parece que não combina com o sonho....nem com a realidade que um dia foi planejada.

Nenhum comentário: