sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Minha casa, nossa casa

Perdi as contas de quantas pessoas já se hospedaram na minha casa. Hoje foi embora a namorada de um amigão meu de Minas. Moro sozinha em Brasília há nove meses e umas trinta pessoas já dormiram na minha casa.

Amigos e companheiros de vários estados do Brasil. Pará, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Minas...

É muito gostoso isso. Saber que os amigos podem contar e contam com a gente.
Que bom!

Quem sabe um dia terei uma casa maior, com pátio, piscina..
aí, sim, terei mais prazer em receber os amigos.

Em Santa Maria fazia muitas festas na casa da minha mãe. Lembro que desde o primeiro grau fazíamos festas de final de ano lá, não sabíamos a data, mas o local era sempre consenso. Sempre gostei de receber os amigos, e é uma coisa de família mesmo, minha mãe é assim também.
Na casa da mãe já se hospedaram pessoas inclusive de outros países como Cuba, Suíça, Argentina, entre outros. Sempre teve as portas abertas para as pessoas queridas.

Na minha casa agora só falta a churrasqueira, a piscina e um espaço maior para junções.

5 comentários:

Anônimo disse...

JÊ, EU ACHO Q NUM PRECISA NEM DE CHURRASQUEIRA NEM DE PISCINA NEM NADA. É UM CANTINHO ACONCHEGANTE E DE UMA ENERGIA TAO BOA Q NUM DA VONTADE D SAIR DE LÁ.
OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR TER ME HOSPEDADO E AGORA TER HOSPEDADO MINHA NAMORADA.

BJOS
MATEUS

Unknown disse...

Uhuuuuuuuu o Ceará marcou presença!!! kkkkkkk

Daiani Ferrari disse...

ah eh... tu nunca me convidou pra ir na tua casinha... estou brava.

:(

Anônimo disse...

Amiga,
obrigada pelo apoio, pelo carinho e pelo teto hehehe
na minha casa teu lugar está sempre reservado também.
beijo
te amo

disse...

jelinda, adoro ser citada em seu blog.gostas tanto de teus amigos que chego a sentir inveja (às vezes) mas sei que o teu amor é imenso. obrigada. te amo e te admiro muito.