terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carinho não se apaga


Troquei meu celular e estava apagando as mensagens do celular antigo para doá-lo.
Li, reli, e não consegui apagar todas as mensagens. Mensagens de amigos de longe, de perto.

Revivi várias coisas. Mensagens da minha mãe dizendo que tinham acabado de cantar parabéns para meu irmão, páscoa passada distante, tsunami do pai, decisões sobre o futuro, msg de apoio, de saudades, de ciúmes. Me senti queria, muito querida por meus amigos, pela minha mãe e meus irmãos.

Estes dias estava que nem traça em livros. Limpando tralhas. Parei horas lendo cartas de anos atrás. Pensei em colocar fora, mas elas ainda estão aqui no meu quarto.

Viver de lembranças? Óbvio que não! Quem me conhece sabe que não vivo delas. Mas é tão bom reviver certas coisas.

Por enquanto estão ali! Cartas antigas, poesias recebidas, e-mail’s relidos. Mensagens de amigos que estavam no bar e que diziam “amiga, só falta tu”!

Tudo bem, tudo bem!!! Há quem possa deixar um comentário dizendo: “guria, tu já falou disso várias vezes aqui neste blog”. Mas como não contar novamente se reli umas 5 mensagens iguais hoje e não apaguei nenhuma delas.

Farei mudança mês que vem. Talvez a papelada eu deixe, talvez o celular eu dê. Mas o carinho e as lembranças são eternas.

Obrigada!

Um comentário:

Daiani Ferrari disse...

as mensagens dizendo que "estamos no ponto, eu, fulano, beltrano, cicrano e mais uns... só falta tu" fui eu...
bjãooooooooooooo