segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Porre de Felicidade


Choro, choro sim.....
às vezes por saudade, outras vezes por raiva ou até mesmo por medo, mas jamais por covardia.

Digamos que passei por um dia sensível, bom.....talvez eu seja sensível, mas a realidade que se apresenta a cada dia não me deixa desvestir a farda do BOPE e me mostro cada vez mais guerreira.

Mas, durante o dia que se revelou hoje, me expus da raiva à carência, confesso.

Passados estes momentos, me veio uma frase à mente: "algo muito maior do que possamos perceber está acontecendo". É, talvez seja verdade mesmo. A gente não percebe tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Nem mesmo podemos imaginar o que virá mais adiante.

Conversas e mais conversas com minha amiga Emília e ela diz: "Sem autonomia os sonhos, as vontades e os desejos se vão". Puta frase para completar as reflexões deste dia.

Mas elevemos a bandeira que ficará rasgada e gasta pelo tempo, pois, um dia, quando vermos este mundo com o olhar da eternidade ainda poderemos dizer: "quantos porres de felicidade eu tomei!!! e como foi bom tudo que vivi e como fui feliz!"

2 comentários:

Daiani Ferrari disse...

Muito bom.

Boris disse...

Estes porres são recomendados a se ter pelo menos 1 por semana para manter uma boa saúde mental do indivíduo.