segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Café só com chocolate


Isto é fato: nunca gostei de fazer café. E para piorar, durante a faculdade tinha uns colegas-malinhas de PP e Jornal que ficavam dizendo que RP servia cafezinho....ficava muito braba quando "soltavam" estas piadinhas sem-graça e sem sentido. Até hoje não sei fazer direito o dito cujo.

Hoje me pego sozinha assessorando uma reunião de prefeitos e, lá pelas tantas, um deles pede um café. Espero que minha cara não tenha denunciado minha insatisfação.
Claro que quando se está trabalhando, não importa o cargo que ocupe, se é preciso carregar caixa, vamos carregar caixa (mas que não sejam pesadas também neh...não vamos exagerar).

Mas lá vou eu na copa servir o tal do café. O que me deixou pensativa foi o fato de não ter uma única mulher na reunião. E a única que estava presente no ambiente estava servindo cafezinho.

Humm....
mulheres, mulheres.....
temos muito o que conquistar ainda.....

Nenhum comentário: