terça-feira, 3 de março de 2009

Conheci a Edi

Apressada, pra variar estava atrasada, fui à primeira reunião de condomínio.
Assisti àquela baboseira e depois teses e teses sobre possibilidades para o financiamento do apartamento. Pensei: não dão ponto sem nó mesmo!!!

Finalizada a reunião, veio uma ínfima frustração..queria me mudar para o apartamento novo ainda em fevereiro.
Ok, ok! Março ainda é início de ano, mas adoro mudanças em fevereiro.

Comendo as guloseimas do coquetel oferecido pela construtora, olho uma moça supostamente conhecida.
Passou...comecei a pensar no carnaval, pois tinha que planejar algumas coisas para a viagem.

Voltando para casa, a moça me olha e pergunta: “você mora na 306 norte?”
Respondo que sim e começamos a rir.

Minha vizinha de apartamento.
Rimos, pois seremos vizinhas novamente. Mesmo tendo inúmeras opções de apartamentos em Águas Claras.

Antes que pegássemos o metrô precipitei-me e perguntei seu nome.
Maravilha!!Conheço, conversei e fiz amizade com uma vizinha! Querida que só.

Hoje fiz um bolo, se tivesse ficado bom teria levado um pedaço à Edi. Ao menos esta foi a intenção quando comecei a cozinhá-lo.

Nenhum comentário: