segunda-feira, 15 de março de 2010

A pupila *


Tem uma canção que acho linda e sempre peço para meu amigo Jefferson cantar quando estamos reunidos e ele está nos dando a graça do seu violão. A letra é linda, o arranjo também. Compartilho aqui a letra da música ainda não gravada.

Haverá canção mais bela que orquestra em teus olhos?
Úmida com sons eu te toco
vedo os teus lábios
Como única opção te encho o umbigo
Como réstia de prazer
O falo em gemidos

O cordão por onde alçarás a luz
A cor dá tempero ao cheiro para as narinas
acordar com beijo estalado explodindo no ouvido
recordar de um sonho molhado encontrando um abrigo

os seus cabelos roçam meus tornozelos
minhas coxas e mais o que eu não vejo

Haverá canção mais bela que a pupila dilatada?
Emanada a clara idade de seu próprio sorriso
Haverá canção bela que a pupila entrelaçada?
Emanada a claridade de seu próprio desejo

* Letra de Carlos Odas e Jefferson Sooma

Nenhum comentário: