segunda-feira, 13 de abril de 2009

Quem não gosta de boas notícias?

Esta semana fiz uma coisa que fazia dias que queria fazer: Liguei para falar com meu tio por telefone.
Devido ao a.v.c. ele ainda não fala direito, mas tenho certeza que ele entendeu o que falei pra ele.
Ele sempre incentivou os sobrinhos a correr atrás das conquistas, dizia que não era pra ter medo de ganhar dinheiro, de comprar as coisas. Acho que é o tio mais capitalista que eu tenho. Mas também é o que mais visão de futuro tem.

Deu risada de satisfação quando contei que tinha comprado um carrinho zero. Contei que estava num novo emprego e ele falou algumas coisas que não sei bem o que foi. Mas com certeza algumas dicas que vou querer saber mais adiante.

Aproveitei e falei com o Tiago, meu primo que é excepcional. O Tiago dizia: "prima to com saudades, eu gosto de ti".
Ganhei a semana.
Morro de saudades dos apertões e beijos melados que ele dá.

A tia quando pegou o telefone queria saber o que tinha falado com o tio, pois ele deu risada e um sorriso grande.

Mas quem não gosta de partilhar coisas boas?

Nenhum comentário: