segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

E ainda tem gente que não gosta de Natal


Natal, final e início de ano representa pra mim
rever meus familiares que moram longe e não vejo a meses,
renião com amigos no bar para comemorar os bons momentos do ano que se finaliza,
brindes com champanhe,
festas na companhia dos meus irmãos e mãe,
risadas com meus primos,
retrospectivas com meus melhores amigos,
troca de presentes,

Só não gosto de amigo secreto,
troca de presentes pra mim é dar e receber presentes de pessoas que a gente ama.
Quantas vezes temos que sair para comprar presente para quem a gente nem se dá muito bem, só porque tiramos seu nome no amigo secreto.
Quando participo destes "rituais" seguidamente troco o nome que tirei....hehe
isso era segredo.
Mas só dou presentes pra quem eu gosto, não adianta.

Nesta época que a maioria está de recesso,
marcamos cerveja, mate, junção com os amigos todos os dias da semana......
é festa e festa,
e só com quem a gente gosta
tem coisa melhor?

Nenhum comentário: