sábado, 17 de julho de 2010

A vida como ela é

Tem horas que a gente pára e pensa o quanto é bom estar vivendo o que estamos vivendo. A vida dá tantas voltas e acontecem coisas que nunca imaginaríamos que poderia acontecer, ou talvez imaginássemos de uma maneira diferente daquela que de fato acontece.
Acabo de voltar do RS, revi amigos e parentes. Abracei amigos que há anos não via, volto pra casa e o aconchego do meu lar é tão bom quanto o da minha mãe. Isto me traz um conforto enorme, pois apesar de morrer de saudades do cantinho que vivi por duas décadas, hoje tenho o meu canto.
A sintonia é tanta neste cantinho de hoje que a Luna, minha cadelinha amada, estava com gravidez psicológica. Vomitando e com as tetinhas cheias de leite, como se esperasse uns bebezinhos para breve.

Nenhum comentário: