segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A vida é tão frágil. A vida é tão rara.


A vida é realmente frágil. Em uma semana eu e mais duas pessoas queridas sofreram risco de vida. Bati o carro, que deu perda total, meu tio teve avc e meu ex-namorado, e amigo, teve um pré-infarto. Fiquei em choque, em crise, em reflexão. A Jeanne ainda não voltou à ativa. Ainda estou triste, com medo, preocupada, meio deprê.

Daqui duas semanas volto ao meu Rio Grande do Sul, espero encontrar meu tio bem. Espero que a Jeanne volte. Aquela alegre, alto-astral, otimista, festeira, de bem com a vida.

Mas nada acontece por acaso também. Há de haver algum motivo pra cada um destes acontecimentos.

Que o final de ano leve tudo o que de ruim aconteceu e não deixe sequelas.....

E que o ano novo renove ainda mais as nossas esperanças.

Nenhum comentário: