quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Distância

A distância é uma coisa louca. Quem disse que amor e amizade não resistem à distância?

Hoje recebi uma ligação maravilhosa. Amigo querido!Amado!
Tenho certeza que esta amizade é ad eterno!
Relembramos as coisas vividas, as risadas, os sorrisos, as bebedeiras, contamos nossas angustias atuais, as preocupações, os sonhos, os planos, os desejos. Gostoso demais.

Esta é uma das coisas que mais gosto, que mais tenho prazer: receber ligações de entes queridos.
Certo dia, talvez já tenha escrito algo sobre isso neste blog, eram 4horas da manhã e toca meu celular a cobrar. Acordo meio “grog” de sono e me assusto, era meu irmão me ligando. Problema: foi o que pensei que fosse.

Atendo e ele diz: “Mana, é só pra te dizer que te amo e que estamos aqui eu e a Dani tomando uma cerveja e lembrando de ti! Queríamos que tu estivesse com a gente!”.
A felicidade foi tamanha que devo ter dormido a noite toda com um sorriso no rosto.

Nesta mesma semana meus amigos de Santa Maria me ligaram a noite: “Jê, estamos todos aqui escutando uma MPB e tomando uma cervejinha!Está tocando a tua música e lembramos de ti! Só falta tu!”

Tem coisa melhor que isso?Não! Ou melhor, tem sim. Melhor que sentir saudades e escutar que sentem a nossa falta é matar a saudade de todos.

Saudades, saudades, saudades!Saudades dos meus amigos de longe!!!

2 comentários:

Daiani Ferrari disse...

Passei por aqui.

Daiani

Saudades amiga!

bjão

Anônimo disse...

La distancia es algo subjetivo, se siente en el corazón pero no existe en realidad. Es más, hoy podriamos sentirnos cerca a miles de kilómetros.
Es muy tierno lo que escribiste Jeanne.